28 janeiro, 2009

Reuniãozinha

Para meu enorme público que tanto implorou por um post novo, tá aí um motivo pra fazer o seu dia mais feliz! :)

Na sexta passada o bruno chamou uma galera pra vir aqui na casa dele. O pessoal comecou a chegar perto das 18, e acho que os últimos foram embora depois de 00.
Todo mundo que veio era canadense. Tinha um que dava pra ver as raízes latinas, e parece que os pais dele são da Guatemala, mas ele nasceu aqui.
A reunião era só pra o pessoal ficar por aqui batendo papo mesmo e jogando wii. A gente comprou uns refrigerantes e batatas chips, e praticamente todo mundo que aparecia trazia comida. Alguns trouxeram caixas de guloseimas do Tim Hortons (uma rede tipo Starbucks daqui do Canadá), outros trouxeram pizza, outros cookies.
Uma coisa bem bizarra que a gente achou é que tinha uma french-canadian e 2 amigas, que não sei se eram também, mas falavam frances quebecois tb. Era muito estranho pq elas começavam a falar em frances, a outra respondia em ingles e as vezes também falavam os dois na mesma sentença. Muito esquisito. E o francês deles é muito estranho, bem diferente do que a gente ouve da França (até onde vai meu vasto conhecimento.. hehe).

Um comentário:

suzane disse...

e as fotos????